TERMOS E CONDIÇÕES PARA COMPRA DE PRODUTOS NIAHBRASIL VIA SITE
Bem-vindo ao Site da Niahbrasil – niahbr.com.br. A seguir, apresentamos a você (“Usuário” ou simplesmente “você”) os Termos e
Condições de Compra de produtos via site, documento que indica as principais regras que devem ser observadas para aquisição
de produtos por meio desse canal.
Para os fins de interpretação deste documento, entende-se o seguinte:
NIAHBRASIL: denominação para identificar a NIAHBRASIL., inscrita no CNPJ/MF sob o nº 42032426000177, no endereço Rua
SB 12, QD 19; Lt 19, s/n. Residencial Portal do Sol 1, Goiânia/GO, CEP 74884-598
SITE:canal para adquirir produtos NIAHBRASIL por meio do site niahbrcom.br
QUANDO ESTES TERMOS E CONDIÇÕES SE APLICAM?
Estes Termos e Condições se aplicam a todas as vendas de produtos realizadas por meio do canal site.
Esse é um ambiente digital que permite ao usuário adquirir produtos on-line com segurança e facilidade. Ao aceitar os termos e
condições da compra você concordará com esse documento.
COBERTURA E HORÁRIOS
Os produtos adquiridos no site – niahbr.com.br - poderão ser enviados para todo o Brasil, conforme as condições de
comercialização e entrega disponíveis nesse ambiente digital. Todas informações sobre a compra serão encaminhadas via e-
mail e com código de rastreio conforme envio via CORREIO.
QUEM PODE FAZER UMA COMPRA?
As compras pelo site são destinadas a pessoas físicas maiores de 18 (dezoito) anos e plenamente capazes.
Você deve garantir que as informações fornecidas em seu pedido sejam corretas e que estejam completas. O seu pedido poderá
ser cancelado caso o meio de pagamento escolhido seja rejeitado pela instituição financeira ou pela plataforma de pagamento.
Recomendamos que os dados sejam revisados ou você utilize outro meio de pagamento.
RETIRADA
O seu produto será enviado via correio e dentro das dinâmicas comerciais vigentes no site.
FORMA DE PAGAMENTO
O pagamento pode ser efetuado via cartão de crédito, parcelado até 2X e sem juros ou PIX.
Cartões de crédito (emitidos no Brasil): Master, Visa, Amex, Hiper e Elo
RESERVA DE DOMÍNIO
O link de pagamento permanecerá ativo por 12 (doze) horas e você terá esse tempo para pagar pelos produtos selecionados.
Após esse prazo não poderá realizar o pagamento e a sua compra será cancelada.
INSTRUÇÕES DE DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS
Para devolver um produto, por garantia ou por diferentes motivos, siga estas instruções:
Entre em contato com o consultor, via email e informará se o seu pedido está autorizado de acordo com as diretrizes de
devoluções desta política.
Certifique-se de embalar os produtos e devolver nas mesmas condições em que foram recebidos.
POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS E REEMBOLSO
Você poderá devolver sua compra da NIAHBRASIL feita no site, dentro do prazo de 30 (trinta) dias, contados a partir da data de
recebimento do seu pedido, e poderá optar receber o reembolso total do valor pago.
Se a devolução for realizada fora deste período ou o produto tiver sido utilizado, danificado ou não estiver na embalagem
original, a NIAHBRASIL não aceitará a devolução. É necessário apresentar a etiqueta original e o produto não pode conter
marcas de uso, ou manchas.
No caso de uma devolução válida, nos termos desse documento, você poderá optar pela devolução do valor pago e a
NIAHBRASIL devolverá seu dinheiro de acordo com a forma de pagamento optada por você:
Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorrerá por meio de
estorno no cartão de crédito, conforme política da sua operadora do cartão de crédito.
O canal de suporte indicado para te ajudar no processo de devolução e reembolso de produto é por e-mail em contato com
nossa equipe comercial.
INFORMAÇÕES SOBRE TROCAS DO PRODUTO
Caso você opte pela troca do produto adquirido por meio do site, a mesma deve ser realizada em até 30 (trinta) dias corridos,
contados a partir da data de recebimento do produto via correio. Para isso, é importante que os produtos estejam em boas
condições, que não tenham sido utilizados, que contenham as etiquetas com as quais foram entregues a você e que sejam
devolvidos na embalagem original. Você pode efetuar a troca entrando em contato via e-mail, com nosso suporte comercial.
Você pode escolher qualquer item de troca, desde que seja o mesmo preço ou valor acima e, nesse caso, você deverá pagar a
diferença de valor. Não são aceitas trocas de tops esportivos e roupas íntimas, como as cuecas de compressão.
A troca do produto será realizada dentro do prazo de 07 (sete) dias úteis, a contar a partir da data do recebimento do produto no
endereço da empresa sede – Rua SB12, qd 19, lt 19 Residencial Portal do Sol 1, CEP 74884-598 – Goiânia/GO.
O canal de suporte indicado para te ajudar no processo de troca de produto poderá também ser pelo whatsappbusiness
(62)36379766.
PRODUTOS DANIFICADOS OU COM DEFEITO
Para nós, a qualidade é essencial. Testamos minuciosamente todos os nossos produtos em condições reais para garantir que
eles sejam totalmente capazes de suportar os usos para os quais foram concebidos. É extremamente raro que nossos produtos
apresentem defeito.
Em caso de defeito no produto, você terá 30 (trinta) dias para devolver o produto e deverá apontar o defeito e apresentar a nota
fiscal do produto. O nosso time de controle de qualidade analisará o produto devolvido, de modo a verificar se o eventual dano é
consequência de um defeito de fabricação e, em caso positivo, você poderá escolher entre a troca do produto (caso conste no
estoque) ou devolução em dinheiro.
Os produtos NIAHBRASIL danificados por mau uso, pelo desgaste natural ou que excederam a vida útil razoável do produto não
serão substituídos.
Em caso de defeito no produto NIAHBRASIL, o canal indicado é o Atendimento ao Cliente da NIAHBRASIL, por meio de um dos
contatos abaixo:
E-mail: [email protected]
Telefone: (62) 36379766 - Goiânia/GO
Whatsappbusiness: (62) 36379766
CANAIS DE SUPORTE
Em caso de defeito no produto NIAHBRASIL, o canal indicado é o Atendimento ao Cliente da NIAHBRASIL, por meio de um dos
contatos abaixo:
E-mail: [email protected]
Telefone: (62) 36379766 Whatsappbusiness - Goiânia/GO
NOSSAS OFERTAS E PREÇOS
A NIAHBRASIL não deverá ser responsabilizada em casos de eventuais erros de escrita, descrições promocionais ou outras
declarações em nosso catálogo de produtos, sempre e quando ocorrer o seguinte: i) que a imprecisão nas informações
anunciadas se deva a um erro; e, ii) que seja um erro notório e que fique evidente aos olhos de um consumidor médio. Para
determinar se o erro é evidente aos olhos de um consumidor médio, os seguintes critérios serão levados em consideração: i) a
facilidade com que a existência do erro pode ser identificada; ii) a desproporção entre o valor de mercado e o preço oferecido; iii)
o valor do produto seja menor que os custos adicionais (custos de frete, custos administrativos) ou ao de seus acessórios; iv) a
publicidade ou a maneira como os produtos são exibidos permite que o consumidor detecte o erro; ou, v) a ausência de qualquer
anúncio sobre a existência de descontos ou promoções, dentre outros.
Os catálogos de nossos produtos são emitidos diariamente, considerando o estoque na central da NIAHBRASIL, para que as
ofertas contidas neles tenham a mesma validade. Não aceitamos solicitações de compra de produtos encontrados em catálogos
cuja validade tenha expirado. Deve ser levado em consideração, que as imagens dos produtos que aparecem nos catálogos
podem apresentar pequenas variações em relação aos produtos reais, uma circunstância causada por ferramentas tecnológicas
que não permitem que o artigo seja refletido com precisão, apesar dos grandes esforços que fazemos para informá-lo sobre
características claras e completas dos produtos.
OPÇÕES EM CASO DE INDISPONIBILIDADE NO ESTOQUE
Os produtos oferecidos por meio do catálogo digital no site estão sujeitos à disponibilidade de estoque. Portanto, é possível que
alguns dos itens estejam esgotados antes da conclusão do seu pedido. Nessas circunstâncias, vamos sugerir a você um produto
equivalente em termos de qualidade, preço e função, e você poderá escolher livremente se aceita ou não substituir o produto.
Se dois ou mais consumidores comprarem a última ou últimas unidades de um produto ao mesmo tempo e acabar o estoque ou
se não houver disponibilidade do produto em nossa centra de Distribuição, faremos o reembolso ou iremos sugerir ao
consumidor um produto substituto equivalente em termos de qualidade, preço e função.
LEI APLICÁVEL
Este documento é regido pelas leis brasileiras.
POLÍTICA DE PRIVACIDADE
I. INTRODUÇÃO E ESCOPO
Nós, da NIAHBRASIL. queremos oferecer a você a melhor experiência de consumo possível.
Quando você acessa nosso site, nós coletamos os dados pessoais que você compartilha conosco para tornar nossos produtos e
serviços, além da sua experiência, ainda melhores.
O objetivo desta Política de Privacidade é fornecer a você uma visão clara de como usamos os dados pessoais que você nos
fornece quando visita um de nossos ambientes digitais, nossa dedicação em protegê-los, proteger sua privacidade, seus direitos
e as opções que você tem para controlar seus dados pessoais e, até mesmo, os terceiros com quem compartilhamos eles.
Usamos os dados pessoais para várias finalidades, conforme descrito em detalhe abaixo:
II. O QUE SÃO, COMO E QUAIS DADOS PESSOAIS COLETAMOS DE VOCÊ:
“Dados Pessoais” são quaisquer informações que se refiram a você e que lhe identifiquem pessoalmente, seja individualmente
ou em conjunto com quaisquer outras informações que nos sejam disponibilizadas.
A NIAHBRASIL coletará vários tipos e categorias de dados pessoais, inclusive dados de saúde e outros dados sensíveis, sobre
você, conforme aplicável:
1 – NA ASSINATURA ÚNICA DE ACESSO GLOBAL: caso você se registre em uma conta NIAHBRASIL, a qual lhe permite usar
as mesmas informações de registro em qualquer lugar no mundo, coletamos seus dados para efetivar seu acesso e isso pode
incluir seu nome, sobrenome, endereço de e-mail, data de nascimento, gênero e senha.
2 – NA SUA CONTA NIAHBRASIL: a niahbrasil também coletará as seguintes informações quando você se registrar em uma
conta e opte por fornecê-las: número de telefone, gênero, preferências pessoais, rede social (ao escolher acessar sua conta por
meio de uma mídia social, como o Facebook, ou de um provedor, como o Google) e idade ou data de nascimento.
3 - USO DE NOSSOS PRODUTOS E SERVIÇOS: ao usar nossos produtos e serviços, solicitaremos informações pessoais
(mas, claro, no momento da coleta, explicaremos quais informações serão necessárias e quais são opcionais de
preenchimento), tais como: a. seu endereço de correspondência e suas informações de pagamento, ao fazer um pedido em
nosso site, loja em nosso aplicativo, ou, ainda, através do WhatsApp;
b. sua data de nascimento e/ou a confirmação de que você tem mais de 18 anos;
c. seu endereço de e-mail, ao se inscrever em uma de nossas promoções, recebimento de brindes ou newsletters;
d. para registro de nossa correspondência com você (inclusive qualquer feedback que tenha fornecido sobre quaisquer de
nossos produtos ou serviços), caso tenha entrado em contato com nosso Atendimento ao Cliente (“SAC”) e/ou fornecido uma
avaliação sobre nosso site ou nossos produtos.
Se ganhar qualquer brinde da marca NIAHBRASIL, solicitaremos dados pessoais adicionais, tais como seu endereço de
correspondência e tamanho de roupa ou calçado, para que possamos enviá-lo.
Se quisermos promover as Comunidades e os produtos/brindes NIAHBRASIL e você receber um deles, solicitaremos dados
pessoais adicionais, tais como sua Cidade/Município; e/ou sua fotografia.
6 - DADOS PESSOAIS QUE COLETAMOS AUTOMATICAMENTE: também podemos coletar dados pessoais a seu respeito,
quando você interage com nossa marca, sites e aplicativos, e sobre como você os usa, a saber:
a. Sites: coletaremos informações sobre visita e uso do site NIAHBRASIL. Uma visita no nosso site resulta no envio de dados de
seu navegador para nossos servidores. Coletaremos dados pessoais da seguinte forma:
endereço de IP; data e hora da visita e tempo de permanência em nosso site; URL de referência (site terceiro do qual você foi
direcionado para o nosso site); páginas e produtos visitados em nosso site; e informações sobre o dispositivo e o navegador (tais
como tipo e versão do navegador e sistema operacional).
b. Cookies e dispositivos similares: nós e nossos parceiros usamos várias tecnologias para coletar e armazenar informações,
inclusive dados pessoais, quando você estiver visitando nosso site, incluindo o envio de um ou mais cookies ou outros
dispositivos similares para seu dispositivo.
7 - FONTES DE INFORMAÇÕES: a maioria das informações que coletarmos a seu respeito estará relacionada aos dados
pessoais que você forneceu voluntariamente, por meio de sites, aplicativos, in-store (lojas), WhatsApp, ou seja, por meio de
todas as interações que você fizer com os sistemas disponibilizados pela NIAHBRASIL.
III) COMO USAMOS SEUS DADOS PESSOAIS:
Os dados pessoais que coletarmos, a partir das fontes listadas acima, serão usados no formato em que forem recebidos ou,
quando apropriado, serão combinados com as informações pessoais que obtivermos de outras fontes internas ou externas.
Usamos e analisamos essas informações pessoais para outras finalidades, as quais detalhamos abaixo:
a. Melhorar nossos produtos e serviços: usaremos seus dados pessoais para construir um perfil sobre você, entender como você
usa nossos produtos e serviços, desenvolver novos produtos e serviços mais interessantes e relevantes, bem como personalizar
os produtos e serviços que já lhe oferecemos.
b. Processar seu pedido: usamos os dados pessoais relevantes descritos acima para processar, entregar e informar sobre a
situação de seu pedido. Além disso, poderemos usar sua idade, ano de nascimento ou confirmação de que você tem 18 anos,
para verificar se você atende a idade mínima para realizar compras online e se você é considerado menor de idade, para os fins
legais de marketing e/ou proteção de dados.
e. Realizar verificações: nós também usaremos seus dados pessoais para avaliar sua idoneidade e prevenir fraudes. Para tanto,
poderemos precisar compartilhar seus dados pessoais com nossos prestadores de serviços de classificação de crédito (veja a
seção “como compartilhamos seus dados pessoais” abaixo).
e. No Atendimento ao Consumidor: se contatar nossos Canais de Atendimento (ou vice-versa), usaremos dados pessoais para
processar seu pedido e oferecer o melhor serviço/solução possível.
f. No desenvolvimento de produtos, serviços, promoções, sorteios, ofertas e eventos promovidos pela NIAHBRASIL: usaremos
seus dados pessoais, se assim permitido, para oferecer produtos e serviços, tais como promoções, participação em nossas
Comunidades, programas de fidelidade NIAHBRASIL e eventos.
Acreditamos que a apresentação de anúncios personalizados, com base em interesses, seja mais interessante e relevante para
nossos clientes do que a apresentação de anúncios que não tenham conexão pessoal. As tecnologias de redirecionamento
analisam as informações que coletamos sobre suas interações
g. Anúncios: também operamos com empresas parceiras da NIAHBRASIL, que usam tecnologias de rastreamento para veicular
anúncios em nosso nome pela Internet. Essas empresas talvez coletem dados pessoais sobre suas visitas a nossos sites ou
aplicativos e sobre sua interação com nossas comunicações, inclusive publicitárias. Informações sobre quais dados essas
empresas coletam e como tratam seus dados pessoais, deverão ser consultadas nas Políticas de Privacidade e Tratamento de
Dados das próprias empresas. Caberá a você ler tais Políticas, sendo de sua responsabilidade aceitá-las ou rejeitá-las. A
NIAHBRASIL não é responsável pelas Políticas de Privacidade e Tratamento de Dados de terceiros e nem pelo conteúdo de
quaisquer sites, conteúdos ou serviços ligados a ambientes que são de terceiros.
h. Enriquecimento de nossos dados: quando obtivermos suas informações de diversas fontes, combinamos essas informações,
em certas circunstâncias, para enriquecer nosso entendimento de suas preferências com relação a nossos produtos e serviços,
com a finalidade de melhorar sua experiência, enviando a você marketing personalizado ou preparar campanhas de marketing
mais eficazes.
i. Aperfeiçoamento de nossos produtos e serviços: usamos os dados pessoais que detivermos sobre você, (bem como as
informações na forma de pseudônimos ou anônimas geradas por suas informações pessoais) para executar nossa análise e
pesquisa, incluindo: ciência ou análise de dados, em que combinamos informações (tais como informações pessoais e/ou
sensíveis obtidas pelo uso de um aplicativo de Training ou de seu histórico de navegação, por exemplo) que mantemos em
grande escala, com o objetivo de aprender mais sobre nossos clientes e suas preferências, identificar seus padrões e
tendências, aprimorar a experiência de usuário em nossos sites, fornecer informações, conteúdo e ofertas sob medida para as
necessidades de maneira individualizada, fins genéricos de pesquisa e estatística ou, até mesmo, com fins de relatório agregado
do grupo NIAHBRASIL. Podendo, ainda, nos ajudar a desenvolver novos produtos e serviços, monitorar o desempenho deles
e/ou aprimorar nossa tecnologia.
j. Sites: os dados pessoais coletados via nossos sites serão usados para permitir-nos avaliar comportamentos de navegação em
nossos sites, entender onde é possível melhorarmos, otimizar nossos produtos e serviços, bem como para personalizar e
aprimorar sua experiência em nossos sites e com nossos aplicativos.
l. Análise de desempenho: vamos usar seus dados pessoais (inclusive via anonimato e agregação com as informações pessoais
de outros clientes) para fins de análise de vendas, cadeia de suprimentos e financeira, de modo a determinar como a adidas
está desempenhando, onde é possível introduzir melhorias e, quando necessário, informar nossa controladora ou afiliadas do
grupo.
Vamos solicitar sua permissão se quisermos usar seus dados pessoais para fins diferentes dos mencionados nesta Política de
Privacidade e do modo exigido pela Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).
IV) COMO COMPARTILHAMOS SEUS DADOS PESSOAIS:
Seus dados pessoais são tratados com cuidado e como confidenciais pela NIAHBRASIL, sendo compartilhados com terceiros
apenas quando necessário e conforme indicado abaixo:
1) COM PRESTADORES DE SERVIÇOS:
Podemos compartilhar os dados pessoais limitados que você fornece ou forneceu por meio dos canais de venda da
NIAHBRASIL (seu nome, e-mail, senha e data de nascimento) com nossos prestadores de serviços na nuvem, para fins de
identificação e autenticação, de modo que você possa acessar sua conta adidas com rapidez, facilidade e na velocidade que
você espera de nós em qualquer lugar do mundo.
Vamos também compartilhar seus dados pessoais, conforme necessário, e somente para os fins descritos acima, com terceiros
que processam seus dados pessoais em nosso nome, tais como terceiros que administram nosso programa de fidelidade e/ou
nossas premiações e competições, prestadores de serviços de armazenamento em nuvem, entrega de produtos, operadores
para processar seus pagamentos e gestão de fraudes, agências de classificação de crédito e plataformas analíticas. Exigimos
que esses prestadores de serviços e outros terceiros cumpram regras rígidas ao processar seus dados pessoais, incluindo o uso
exclusivo destes dados de acordo com as instruções da NIAHBRASIL e da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD),
bem como outras legislações, normas ou regulamentos aplicáveis sobre a matéria e ao caso concreto.
4) COM REDES SOCIAIS:
Nosso site e aplicativos, em certas circunstâncias, vão fornecer a você plug-ins para diversas redes sociais. Se você decidir
interagir com uma rede social, como o Facebook, por exemplo, ao registrar sua conta, sua atividade em nosso site ou via
aplicativos será disponibilizada pela rede social. Se você tiver logado em alguma dessas redes sociais durante sua visita a um
de nossos sites ou aplicativos ou estiver interagindo com algum dos plug-ins sociais, a rede social pode adicionar essa
informação a seu perfil nessa rede, com base em suas configurações de privacidade. Se quiser impedir esse tipo de
transferência de dados, saia de sua conta de rede social antes de entrar em algum de nossos sites ou aplicativos ou altere as
configurações do aplicativo quando possível. Leia as políticas de privacidade das redes sociais para obter informações
detalhadas sobre a coleta e transferência de dados pessoais, seus direitos e sobre como manter configurações de privacidade
adequadas às suas necessidades.
5) COM AS AUTORIDADES DE SEGURANÇA E REGULATÓRIAS:
A NIAHBRASIL divulgará seus dados pessoais quando exigido por autoridade, lei ou processo judicial, para a administração da
justiça, para proteger seus interesses vitais, para investigações das autoridades de segurança ou regulatórias, para proteger os
bens e direitos da NIAHBRASIL, proteger a segurança dos usuários do site da NIAHBRASIL ou de seus aplicativos ou no caso
de mandado judicial ou ordem de órgão de segurança.
6) COM SEU CONSENTIMENTO:
Compartilharemos seus dados pessoais com terceiros (além dos descritos acima, por exemplo, com centros esportivos ou
academias, ou quando você decidir conectar nossos dispositivos com dispositivos de terceiros) e em outras circunstâncias
limitadas. Nesses casos, obteremos seu consentimento para compartilhar seus dados pessoais desse modo.
V) COMO PROTEGEMOS SEUS DADOS PESSOAIS:
Estamos comprometidos com a proteção dos dados pessoais que você nos confia e implementamos medidas de segurança nos
mais níveis técnicos e organizacionais para protegê-los contra o processamento não autorizado ou ilegal, contra a venda, perda,
destruição ou danos acidentais.
A NIAHBRASIL garante a segurança da informação em seus sistemas por meio de protocolos, controles, políticas internas e
orientações para manter as medidas de segurança.
Internamente, os dados pessoais coletados são acessados somente por profissionais devidamente autorizados, respeitando os
princípios de proporcionalidade, necessidade e relevância para os objetivos do negócio da NIAHBRASIL, além do compromisso
de confidencialidade e preservação da sua privacidade nos termos desta Política.
VI) COMO ARMAZENAMOS SEUS DADOS PESSOAIS:
Vamos manter seus dados pessoais, em ambiente seguro e controlado, por um prazo mínimo de:
1. Dados cadastrais: 5 (cinco) anos após o término da relação existente entre você e a adidas, de acordo com os artigos 12 e 34
do Código de Defesa do Consumidor;
2. Dados de identificação digital: 6 (seis) meses, conforme o artigo 15 do Marco Civil da Internet; e
3. Outros dados: enquanto durar a relação existente entre você e a adidas e não houver pedido de apagamento ou revogação de
consentimento, conforme o artigo 9º, inciso II, da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).
Os prazos poderão ser maiores para fins de auditoria, segurança ou controle de fraudes, proteção de crédito e preservação de
direitos, podendo a adidas permanecer com seus dados pessoais.
VIII) DADOS PESSOAIS DE CRIANÇAS:
Como regra geral, não coletamos intencionalmente dados pessoais de crianças menores de 13 anos. Se vier ao nosso
conhecimento que coletamos dados pessoais de crianças com idade inferior a 13 anos, tomaremos medidas para excluir essas
informações tão logo quanto possível, salvo se a lei nos exigir que as mantenhamos.
Se soubermos que a criança tem mais de 13 anos, mas é considerada menor, conforme o Estatuto da Criança e do Adolescente,
vamos obter a permissão dos pais ou responsáveis antes de usar esses dados pessoais.
É responsabilidade dos pais ou representantes legais supervisionar as atividades online de seus filhos, crianças ou
adolescentes.
IX) LINKS PARA OUTROS SERVIÇOS: DADOS PESSOAIS DE CRIANÇAS:
Nossos sites podem conter links para sites de terceiros e alguns de nossos serviços proporcionarão a você acesso a sites e
serviços de terceiros (tais como redes sociais).
Não temos controle sobre como esses terceiros processam seus dados pessoais. Não examinamos e não somos responsáveis
por sites e serviços de terceiros ou por suas práticas de privacidade. Caberá a você ler as Políticas de Privacidade e Tratamento
de Dados de tais portais ou plataformas fora do nosso ambiente, sendo de sua responsabilidade aceitá-las ou rejeitá-las.
X) SEUS DIREITOS EM RELAÇÃO AOS SEUS DADOS PESSOAIS:
Concorrência leal e transparência são importantes para nós. Somos transparentes quanto aos dados pessoais que coletamos e
implementamos mecanismos relacionados a eles.
1 - Acesso e correção de dados pessoais:
Caso você tenha encomendado produtos ou serviços ou se registrado em uma de nossas contas, você poderá acessar um
volume de seus dados pessoais por meio de nosso site. Eles apresentam, de forma geral, a opção de adicionar, atualizar ou
remover algumas das informações que tivermos sobre você.
Se qualquer dado pessoal que tenhamos a seu respeito não estiver acessível por meio do site, é possível nos enviar uma
solicitação para acessar estas informações, sem qualquer custo, utilizando as informações de contato apresentadas ao final
desta Política de Privacidade.
Após receber sua solicitação e informações suficientes para verificar sua identidade, forneceremos uma cópia dos dados
pessoais a que você tiver direito segundo a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).
Confirmaremos a finalidade vinculada à utilização de tais dados pessoais, seus destinatários e a origem das informações.
Você poderá nos escrever a qualquer momento solicitando alterações de certos dados pessoais que forem considerados
incorretos ou irrelevantes ou solicitar o bloqueio, eliminação ou de qualquer outra forma a remoção de seus dados pessoais.
Atualizaremos, bloquearemos e removeremos seus dados pessoais mediante solicitação de acordo com a Lei Geral de Proteção
de Dados Pessoais (LGPD).
2 - Pedido de exclusão e cancelamento de registro para recebimento de mensagens de marketing:
Todos nossos comunicados de marketing contêm uma forma fácil de exclusão de registro para recebimento de mensagens
futuras, pois, nesses comunicados, disponibilizamos link pelo qual você poderá cancelar o seu registro, exceto pelo WhatsApp
(nesse caso, pedimos que você nos contate pelos meios de comunicação informados abaixo). Também será possível solicitar a
exclusão de canais particulares (por exemplo, e-mail ou SMS) da forma indicada na mensagem recebida em tal canal ou por
meio das configurações da sua conta com a NIAHBRASIL
Caso opte pela exclusão do recebimento de mensagens de marketing, você poderá utilizar o link de cancelamento de inscrição
contido na mensagem que você tiver recebido ou, alternativamente, poderá entrar em contato conosco:
A) Atendimento ao Cliente:
Através do telefone: (62) 36379766 Watsappbusiness
Através do e-mail: [email protected]
Observe que, caso você opte pelo cancelamento do recebimento de nossas mensagens de marketing da forma explicada acima,
continuaremos a processar seus dados pessoais para outras finalidades já mencionadas nesta Política, especialmente para
permitir que possamos entender seus interesses e preferências, porém, não iremos mais utilizar seus dados pessoais para
enviar mensagens de marketing personalizadas ou não personalizadas. Caso deseje a suspensão deste processamento de
forma parcial ou completa, explicamos como proceder no parágrafo acima.
Observe que alguns de nossos aplicativos de dispositivos móveis também podem enviar mensagens, incluindo, caso você tenha
dado permissão, mensagens push, como, por exemplo, sobre novos produtos e serviços. Neste caso, o aplicativo fornecerá
apenas notificações just-in-time antes de enviarmos notificações push. É possível desativar estas mensagens nas configurações
de seu telefone ou no aplicativo ou, ainda, optar por desinstalar o aplicativo para deixar de receber as mensagens.
3 - Exclusão de dados pessoais:
Você poderá, a qualquer momento, solicitar que a adidas elimine seus dados pessoais. Avaliaremos e, quando necessário,
cumpriremos sua solicitação de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), da forma explicada acima.
Caso não seja possível atendermos seu pedido, nós iremos informar a você quais as justificativas da negativa.
XI) ALTERAÇÕES DESTA POLÍTICA:
A NIAHBRASIL se obrigou a cumprir os princípios fundamentais de privacidade e proteção de dados aplicáveis pela legislação
específica. Portanto, revisamos regularmente nossa Política de Privacidade online para assegurar que esta esteja livre de erros
e claramente visíveis no site, que ela contenha as informações apropriadas sobre seus direitos e as nossas atividades de
processamento e que seja implementada e esteja de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD). Caso
façamos alterações significantes a esta Política de Privacidade, você será informado por meio de notificação postada em nossos
sites e/ou aplicativos móveis.
Ocorrendo atualizações neste documento que demandem nova coleta de consentimento, você será notificado por meio dos
contatos que você informar.
XII) INFORMAÇÕES DE CONTATO:
Caso você tenha qualquer pergunta sobre a utilização de seus dados pessoais, sobre como exercer seus direitos ou sobre
nossa Política de Privacidade, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através do nosso e-mail e whatsappbusiness.